sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Valdeci acompanha prefeitos da região Centro em audiência no DAER


Uma comitiva de prefeitos e vereadores da Região Central do Estado foi até à sede do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) em Porto Alegre, na quarta (24), para reivindicar obras e serviços de infraestrutura.

Acompanhados do líder do governo na Assembleia, deputado Valdeci Oliveira (PT), o grupo, integrado por 17 autoridades, foi recebido pelo Diretor Geral do DAER, José Francisco Thormann, e pelo diretor de Infraestrutura Rodoviária, Milton Cypel.

Os prefeitos de São Pedro do Sul, Toropi, Quevedos, Jari e Silveira Martins reivindicaram a melhoria dos acessos e a pavimentação dos acessos aos municípios que ainda não receberam asfaltamento. Os diretores do DAER confirmaram que o Plano de Obras Rodoviárias do Estado contempla os serviços requisitados, que serão executados conforme cronograma existente. Segundo Thormann, é compromisso prioritário do governo reduzir drasticamente o número de municípios gaúchos sem acesso asfáltico até o final do governo.

Nos próximos dias, também está previso a realização de um serviço tapa-buraco no acesso à Silveira Martins. “Como deputado da região, estarei toda semana aqui no DAER acompanhando a evolução das reivindicações e fazendo a intermediação com os prefeitos e vereadores”, disse Valdeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário