quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Novos estúdios são símbolo da reestruturação da TVE, diz Valdeci

O líder do governo na Assembleia, deputado Valdeci Oliveira (PT), parabenizou a direção e os funcionários da TV Educativa (TVE) pela inauguração dos novos estúdios da emissora - ocorrida, em Porto Alegre, na tarde de terça (30). A inauguração dos estúdios, cenários e vinhetas, assim como a contratação de funcionários em caráter emergencial, em maio deste ano, fazem parte do projeto de reestruturação da TVE. Além dos R$ 7 milhões que serão investidos em 2012, para que a TVE faça a migração do sistema analógico para o digital, o governo do Estado planeja novos investimentos na Fundação Piratini nos próximos dois anos.
Para o líder do governo na Assembleia, deputado Valdeci Oliveira (PT), a cerimônia de ontem representa um divisor de águas para a TVE. “A inauguração dos estúdios estimula muito toda equipe e mostra que, quando há disposição, é possível fazer uma comunicação pública de alta qualidade, como fazem os profissionais da TVE”, disse o deputado. Valdeci também lembrou do empenho da bancada do PT para a garantir dos recursos necessários para viabilizar os novos estúdios. “Os deputados reforçaram ao governador Tarso Genro a necessidade de investimentos urgentes na emissora. A TVE e o seu quadro diretivo e de profissionais estão de parabéns pela conquista”, destacou.


O ato de inauguração dos novos estúdios contou com a presença do governador Tarso Genro, da secretária de Comunicação e Inclusão Digital, Vera Spolidoro, e do presidente da Fundação Piratini, Pedro Osório, entre outras autoridades.



Texto: Tiago Machado
Foto: Caco Argemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário