quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Duplicação da RS 509 é debatida em Porto Alegre

Valdeci com Thormann na reunião da bancadaEm duas reuniões na tarde desta terça-feira (16), o diretor geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), José Franscisco Thormann, tratou sobre o projeto de duplicação da RS-509, a Faixa Velha de Camobi, que é um dos principais acessos a Santa Maria.
 
Na primeira, com a bancada do Partido dos Trabalhadores na AL, Thormann conversou com o líder do governo na Assembleia, deputado Valdeci Oliveira (PT). Em seguida, recebeu os vereadores de Santa Maria, Jorge Trindade (PT) e Marion Mortari (PSD) para esclarecer alguns pontos do projeto. A previsão é de que até o final de novembro seja lançado o edital de licitação do serviço.
 
Para o deputado, a questão está definida e bem encaminhada. "Esta demanda é um compromisso pessoal do governador. A obra deve iniciar nos primeiros meses de 2013. Assim como o governo do Estado se comprometeu e lançou o edital do esgoto de Camobi, também fará a duplicação da Faixa Velha. A comunidade pode ficar certa disso”, disse Valdeci.
 
Este comprosso já havia sido reiterado pelo próprio governador Tarso Genro, em audiência com o deputado Valdeci Oliveira, na semana passada. 
 
Texto e Foto: Tiago Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário