quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Valdeci busca apoio para o Cuíca

A pauta da visita do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) na Associação dos Procuradores do Rio Grande do Sul (Apergs) foi o grupo de Percussão da Associação Cultura, Inclusão, Cidadania e Artes (CUICA). Nesta quinta-feira (15) o petista esteve na Associação para buscar apoio para o projeto Tambores de Rua 2011: Caminhada solidária pela valorização da vida. O deputado foi recebido pelo presidente da Apergs, Telmo Lemos Filho e pela vice-presidente para assuntos institucionais e políticos, Fabiana Azevedo da Cunha Barth.
O Tambores de Rua será um grande encontro, no dia 8 de dezembro de 2011. Segundo a proposta do Cuíca, grupos musicais serão distribuídos em pontos estratégicos de Santa Maria e, a partir daí, conduzirão a “Caminhada Solidária de Valorização da Vida” até o parque Itaimbé.
Valdeci falou aos promotores da importância e amplitude do grupo. “O Cuíca tem uma série de atividades de inclusão, não só das crianças como também das famílias. A atividade de dezembro vai ser mais um grande evento”, concluiu. (Texto:Sarah Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário