quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pinhal Grande: Valdeci participa de entregas do Programa Minha Casa Minha Vida

A prefeitura de Pinhal Grande vai entregar, nesta sexta-feira (16), dez unidades do Programa Minha Casa Minha Vida, às 9h, no salão da Comunidade São João Maria Vianei, no bairro Limeira. O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) estará presente na solenidade.
O programa Minha Casa Minha Vida vai construir 30 casas para a comunidade de Pinhal Grande até o final do mês de setembro deste ano. Em agosto 13 unidades foram entregues, amanhã serão mais 10 e o restante até o final do mês. Segundo Guilheme Böck, assessor jurídico da prefeitura, este é o maior investimento em habitação que a cidade já recebeu. “ Para cada casa o Governo Federal entra com o recurso de R$ 12 mil, o governo do Estado com R$ 3 mil, a prefeitura municipal com R$ 2 mil e o beneficiado com R$ 2 mil” contou. O vice-prefeito de Pinhal Grande, Selmar Roque Durigon, ressaltou que a chave das propriedades são entregues essencialmente para as mulheres. “ Das 30 famílias agraciadas, em 28 as mulheres são as proprietárias do imóvel. É um salto na qualidade de vida da população, muitas pessoas que receberão estas casas viviam em condições precárias”, afirmou.
Valdeci destaca a importância do programa. “ O Minha Casa, Minha Vida está cumprindo a sua principal meta que é realizar o sonho da casa própria de centenas de famílias brasileiras. Faço questão de estar presente em mais esta entrega de um dos programas mais importantes do Governo Federal”, afirmou. (TExto:Rita Barchet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário