quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Ponte intermunicipal: Valdeci busca recursos junto ao Daer


A ponte que liga os municípios de Cacequi e São Pedro do Sul foi tema da reunião, que ocorreu nesta quinta-feira (22), entre o assessor da Direção Geral do Daer, José Luís Barbosa Gonçalves, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), o prefeito de São Pedro do Sul, Marcos Senger e o vereador do município, Claudiomiro Weber.
Segundo o prefeito Marcos Senger, a ponte intermunicipal é de madeira precisa ser reconstruída. “ Essa estrutura é primordial para a escoação da produção das duas cidades. Acredito que ela não resista a próxima enchente, porque as atuais condições são bem preocupantes”, afirmou.
O assessor da Direção Geral do Daer, José Luís Barbosa Gonçalves, relatou que obra poderá ser realizada através de convênio entre os municípios e o Daer. “ As prefeituras apresentam um projeto e nós faremos a levantamento das possibilidades da execução”, disse. Valdeci ressaltou que está ponte recebe a maior parte da produção de arroz da região. “Esta obra tem uma importância econômica fundamental para a região”, declarou. (Rita Barchet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário