quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Valdeci apoia transparência total na Assembleia

A reunião da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa debateu , na manhã quarta-feira (21), a ampliação da prestação de contas das diárias dos deputados. Membro da Mesa Diretora, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), participou da reunião e defendeu a política de transparência implementada na atual gestão, pelo presidente Adão Villaverde, na qual aumentou as informações sobre os gastos de viagens dos parlamentares no Portal da Assembleia.
Valdeci também apresentou na Mesa Diretora a proposta de mudança no sistema de pagamentos de diárias. Para o petista, os deputados devem receber apenas os valores comprovados com gastos de viagens de trabalho, em forma de ressarcimento . “ O parlamentar apresentaria as notas de hospedagem, transporte e alimentação e seria ressarcido pela Assembleia somente pelos valores que efetivamente gastou, não recebendo mais as diárias fechadas. Isso resolveria de uma vez por todas a questão”, afirma Valdeci.
Vários deputados apoiaram a proposta que será mais uma vez discutida na próxima reunião da Mesa Diretora, marca para a próxima terça-feira (27). (Texto: Rita Barchet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário