sexta-feira, 13 de abril de 2012

Valdeci destaca números do Minha Casa, Minha Vida


Nesta quinta-feira (12), a presidenta da República, Dilma Rousseff, anunciou a ampliação do número de unidades habitacionais construídas até 2014 pelo programa Minha Casa, Minha Vida 2. No total serão 3.484 residências construídas com recursos federais. Na segunda etapa do programa, os projetos serão destinados exclusivamente aos municípios de até 50 mil habitantes.
O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) confirma que somente na região Central do Estado serão construídas 515 unidades, contemplando os municípios de São Pedro do Sul, São Francisco de Assis, Restinga Seca, São Sepé, Unistalda, Tupanciretã, Mata, Jari, Júlio de Castilho, Capão do Cipó, Caçapava do Sul, Cacequi e Dilermando de Aguiar. Em média, serão construídas 37 unidades em cada município. Na Fronteira Oeste, serão construídas 180 residências nos municípios de Rosário, Barra Quaraí, Quaraí e Itaqui. Nas Missões, 80 residências em Bossoroca, Eugênio de Castro, Pirapó, Santo Antônio das Missões e São Nicolau. Na Centro-Serra, serão 120 unidades em Lagoão, Arroio do Tigre, e Salto do Jacuí.
Valdeci destaca a importância do programa, que comprova a visão do governo que trabalha preocupado em dar melhores condições de vida aos que mais necessitam. “Onde tem casa, a pobreza não entra. A presidenta Dilma sabe disso e pratica isso no seu governo. No governo da presidenta Dilma quem não tiver casa, vai ter todas as condições de conquistar a sua", disse Valdeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário