quinta-feira, 19 de abril de 2012

Estado garante reformas em escolas de Caçapava do Sul

Começou na segunda-feira (16) a reforma da Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção, em Caçapava do Sul. Reivindicação da comunidade, a escola já tinha o projeto aprovado e aguardava autorização para iniciar os reparos.

O contrato para as obras foi assinado pelo engenheiro da 27ª Coordenadoria Regional de Obras, Robinson Blatt de Oliveira, a equipe diretiva da escola e dois representantes da empresa licitada Porto Redes Ltda. A obra envolve instalação hidráulica, manutenção do telhado, rede elétrica, reforma de portas e janelas do prédio principal, refeitório e pintura geral no prédio 2. 

Valdeci comemorou o anúncio. “O governo gaúcho tem trabalhado muito para garantir melhores condições nas escolas do Estado e muitas obras que estavam emperradas há muito tempo estão saindo do papel”, ressaltou. 

No dia 13 de março, o vereador de Caçapava do Sul, Paulo Sergio Dutra Ferreira (PT), esteve no gabinete de Valdeci pedindo apoio para garantir melhorias para escolas estaduais do município. Na ocasião foi confirmado que a Escola Estadual Professora Gladi Machado Garcia foi incluída no Plano de Necessidades de Obras (PNO) da Secretaria Estadual de Educação (Seduc). Valdeci também se comprometeu a encaminhar a demanda da escola Nossa Senhora da Assunção à Secretaria de Educação. O resultado foi a liberação para o início das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário