sexta-feira, 27 de abril de 2012

Líder do governo Tarso em Passo Fundo e região neste final de semana


O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira (PT) realizará série de agendas em Passo Fundo e região neste sábado (28) e neste domingo (29). Às 9h30min, ele participa do Encontro Municipal do PT em Passo Fundo, que acontece na Câmara de Vereadores e contará com a presença do prefeito Airton Dipp e do vice Rene Cecconello, além dos pré-candidatos do PT a vereador e lideranças políticas locais.
Depois do encontro partidário em Passo Fundo, Valdeci vai a Marau participar da festa de 25 anos do PT local, no CTG Sentinelas do Pago. À tarde, ele visitará as obras de revitalização da Av. Júlio Borella. Na sequência, Valdeci visita Vila Maria, Nova Alvorada e Camargo onde faz reuniões com lideranças do partido e a militantes.
No domingo (29), às 9h, estará em Casca na Plenária do PT da região da Encosta Superior do Nordeste, que acontece na Câmara de Vereadores. “Todas lideranças do PT no Estado estão convocadas para apoiar as candidaturas e as campanhas a vereador e a prefeito do partido. Nos vamos cumprir esta missão com muita honra. A região Norte é muito importante para o Rio Grande e para o PT. Por isso, vamos mobilizar muito a nossa militância para sair as ruas, destacar as ações dos governos Dilma e Tarso e conquistar vitórias”, diz Valdeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário