quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Líder do governo realiza roteiro nas Missões nesta sexta (2)

O líder do governo na Assembleia, deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), realiza atividades na região das Missões nesta sexta-feira (02). Entre os compromissos, está um almoço com a direção da Associação de Comércio e Indústria, representantes da Expo São Luiz e o prefeito de São Luiz Gonzaga, Junaro Rambo Figueiredo (PP), no Restaurante Cantina.

À tarde, Valdeci participa da abertura oficial Expoleite Missões, em São Pedro do Butiá. O evento é promovido pela Associação Regional dos Produtores de Leite (ARPLE) e pela Prefeitura, com apoio da Emater/RS-Ascar. A potencialidade econômica, social e gastronômica da produção leiteira da região será visto na terceira edição do evento, que ocorre até o dia 4, no Parque Municipal de Exposições Norberto Guilherme Ten Kathen.

Em seguida, o deputado participa de reunião com militantes do Partido dos Trabalhadores em Cerro Largo e, depois, encontra-se com a prefeita de Guarani das Missões, Janete Dauek (PT) e com o diretor da Cooperativa de Crédito Rural com Interação Solidária (Cresol), Leonardo Szinwelski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário