quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Banrisul confirma patrocínio para Feira do Livro de Santiago


O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) acompanhou o prefeito de Santiago, Júlio César Viero Ruivo, a secretária de Educação e Cultura, Denise Flório Cardoso e o gestor da área da Cultura do município, Rodrigo Neres, em reunião com a superintendente de marketing do Banrisul, Ana Lúcia Paim, na sede do banco, na Capital, nesta quinta-feira (01).

Durante o encontro, Ana Paim confirmou o patrocínio do Banrisul para a 15ª Feira do Livro de Santiago, que acontece entre os dias 24 e 27 de outubro de 2013. O banco irá destinar R$ 7 mil como forma de incentivo ao evento.

Para o deputado Valdeci, o apoio à Feira do Livro de Santiago é um importante incremento para o evento. “Esta verba vai auxiliar em diversas questões práticas da Feira, mas acima de tudo mostra a preocupação com a educação, a cultura, a leitura e o conhecimento”, afirma Valdeci. Segundo a superintendente do Banrisul, o apoio a feiras de livros é um dos principais projetos que recebem apoio institucional. “Em nossos editais, buscamos valorizar os eventos que tenham como foco o incentivo à leitura, à cultura local e à produção agrícola”, comenta Ana


Texto e foto: Tiago Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário