quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Valdeci recebe comitiva de aprovados no concurso da SARH



O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) recebeu a Comissão de Concurso de Aprovados no Cargo de Assessor Administrativo no concurso da Secretaria da Administrativa e dos Recursos Humanos, na manhã desta quinta-feira (6). O grupo veio reivindicar a ocupação dos cargos que foram aprovados.
Valdeci falou à comitiva que a intenção do governo é chamar todos os aprovados apesar das dificuldades orçamentárias. “ Vou conversar com a secretária Stela Farias e o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana para saber quais as reais possibilidades e prazos para o Governo chamar o restante dos aprovados”, afirmou.
O grupo realizou a prova para o cargo de Assessor Administrativo na Secretaria da Administração e dos Direito Humanos no ano de 2010. Segundo a justificativa da Comissão, 80% do quadro de servidores das secretarias até o final do ano possui condições necessárias para obter a aposentadoria e que o cargo público em questão não caracteriza aumento de despesa de pessoal por tratar-se somente de recomposição do quadro pessoal ativo.(Texto e foto: Rita Barchet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário