sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PT amplia força na Região Central

O Partido dos Trabalhadores ganhará mais dois integrantes nesta sexta-feira (7). O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) abonará a ficha de filiação do vereador do município de Itaara, Vitor de Sá, e a do vice- prefeito de Unistalda, Moacir Antoline.
Vitor Sá, que saiu o DEM, assina agora à tarde sua ficha de filiação, no escritório regional de Valdeci. O vereador ressalta que a ideologia do PT é condizente com o atual momento político do país, do Estado e do seu município. “ Acredito no trabalho do PT e nos ideais do partido”, declarou.
Já a filiação de Moacir Antoline ocorrerá durante uma confraternização, no CTG Pau de Ferro, em Unistalda, às 17h30. O vice- prefeito do município disse entra no PT para aumentar a força e o desempenho do partido em Unistalda. “ Como é de característica da legenda, quero fazer uma política decente e planejada. Prefiro trabalhar com o companheirismo para construir um bom futuro para a minha cidade”, afirmou o vice- prefeito, que deixa o PDT.
Valdeci afirma que PT recebe duas lideranças importantes para a trajetória no partido. “São dois políticos dedicados e comprometidos que vem para somar o trabalho do PT na atual conjuntura política que o Brasil e o Estado estão vivenciando”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário