terça-feira, 28 de junho de 2011

Valdeci recebe convite para 1º Seminário Regional em Defesa do Carvão

Na terça-feira (28), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) recebeu, em seu gabinete, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Candiota, Juliano Corrêa (PMDB). O vereador convidou o deputado para o 1º Seminário Regional em Defesa do Carvão, que está programado para o dia 6 de outubro, a partir das 9h, no plenário da câmara de vereadores de Candiota.
Corrêa destacou a importância da participação do deputado no evento. “ A presença de Valdeci é fundamental, por todo o trabalho que ele vem desenvolvendo na defesa do carvão mineral gaúcho. Este ano, Candiota completa 50 anos de geração de energia a partir do carvão e queremos o deputado junto conosco discutindo o tema”, afirmou.
Valdeci agradeceu o convite e ressaltou a relevância deste tipo de atividade. “Estamos à disposição do Seminário. É de extrema importância toda e qualquer ação que defenda o carvão mineral gaúcho. Já tivemos uma Audiência Pública, aqui na Assembleia, que foi excelente, mas o debate deve continuar, principalmente na região carbonífera que tem muito a contribuir em prol do Estado” , afirmou.

Texto e foto: Sarah Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário