sexta-feira, 21 de setembro de 2012

“É hora de quebrar o tabu em Santa Maria”

A campanha de Helen Cabral ganhou mais um reforço de impacto na última sexta (21). 


Acompanhado do deputado estadual Valdeci Oliveira e do secretário de Justiça e Direitos Humanos Fabiano Pereira, o senador Paulo Paim foi a Santa Maria pedir votos e apoio para a candidata e para os candidatos a vereador do PT e dos partidos aliados. Com um trabalho reconhecido em favor dos negros, dos aposentados, dos jovens e das pessoas com deficiência, Paim quer ver as mulheres no poder em Santa Maria: “O Brasil quebrou o tabu ao eleger Dilma presidenta. É hora de Santa Maria também quebrar um tabu e eleger a primeira mulher prefeita”, disse o senador no Clube Comercial.

Paim e Helen assinaram juntos o Pacto pela Juventude, que prevê a implementação de uma série de projetos e ações em prol dos jovens santa-marienses. O senador também ressaltou que o PT é de chegada. “A militância aqui já está com o olhar além da floresta e isso é fundamental para ganharmos a eleição”, destacou.

Após participar do ato político no Clube Comercial, Paim, Helen, Valdeci, Fabiano, Valdir Oliveira e a militância realizaram uma caminhada pela Praça Saldanha Marinho e pelo Calçadão de Santa Maria. Além de Santa Maria, o senador também fez campanha, na sexta (21), em Dilermando de Aguiar, São Pedro do Sul e Jaguari. No sábado (22), em São Vicente do Sul. Cacequi e Cachoeira do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário