segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Aniversário de Valdeci com presença do governador mobiliza PT

Ao comemorar a passagem dos seus 55 anos, na noite de sexta (7), em Santa Maria, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) recebeu uma homenagem especial: o governador do Estado, Tarso Genro, esteve na cidade especialmente para participar do jantar de aniversário do seu líder do governo na Assembleia Legislativa. 
O festejo político superlotou o Clube Comercial, que recebeu cerca de mil pessoas nas suas dependências. O deputado federal Paulo Pimenta (PT), o secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira, e o secretário estadual do Planejamento, João Motta, também prestigiaram o aniversário. 

Emocionado com as homenagens e a presença dos amigos e familiares, o deputado disse que o convite feito a ele pelo governador, no início do ano, para assumir a liderança do governo na Assembleia foi o maior orgulho e a maior responsabilidade recebidas na sua trajetória política. “Agradeço muito o governador pela escolha e me honra muito liderar um governo que em um ano e nove meses de trabalho já conseguiu recolocar o Rio Grande no caminho do desenvolvimento junto com o Brasil”, disse.

Junto com a homenagem a Valdeci, quem também foi presenteada na noite foi a candidata a prefeita do PT, Helen Cabral, que recebeu o apoio direto e a motivação do governador para o último mês de campanha. “Nesta campanha vamos fazer da Helen a Dilma de Santa Maria. Santa Maria é uma grande cidade, e uma grande cidade tem que ter uma grande mulher para governá-la e cuidá-la. E ela é Helen”, disse o governador ao lado da candidata e do candidato a vice, Valdir Oliveira.

No aniversário, Valdeci e Tarso receberam um homenagem do núcleo de professores do PT de Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário