sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ferreira e Valdeci fortalecem pré-candidatura de Helen


Em roteiro pela região Central, o deputado federal Paulo Ferreira e o deputado estadual Valdeci Oliveira se reuniram, na manhã desta sexta (22) em Santa Maria, com a pré-candidata a prefeita Helen Cabral e seu pré-candidato a vice, Valdir Oliveira. Os deputados petistas reforçaram o apoio, discutiram estratégias de ação e confirmaram presença frequente nas atividades e na mobilização da campanha. O deputado federal Paulo Ferreira, cujo mandato tem atuação na região Central do Estado, afirmou que diversas lideranças petistas no Estado e também do país virão a Santa Maria para fortalecer e apoiar a candidatura de Helen. “Só que tem o apoio da presidenta e do governador aqui é a Helen. Santa Maria é uma cidade onde o PT tem história, tem trabalho reconhecido e é uma cidade que o partido busca voltar a administrar. A Helen pode contar com o apoio dos petistas gaúchos e do Brasil para fazer uma campanha muito empolgante e para se tornar a primeira mulher a administrar o município”, disse o deputado federal.
Para Valdeci, a posição de Ferreira comprova a prioridade que o PT dá para Santa Maria. “O Ferreira foi um dos principais dirigentes nacionais do partido antes de ser deputado federal. A sua fala representa o que pensa o PT no país sobre a eleição de Santa Maria”, ressaltou Valdeci.
Além de Santa Maria, Valdeci e Ferreira fizeram agendas em São Vicente do Sul e Santiago nesta sexta (22). Neste sábado (23), a dupla tem compromissos em Bossoroca, São Luiz Gonzaga, Dilermando de Aguiar, São Pedro do Sul e Unistalda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário