quinta-feira, 29 de março de 2012

Valdeci acompanha prefeito e vereadores de Erval Seco em agendas na capital

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira (PT), acompanhou uma comitiva de Erval Seco em uma série de agendas na capital nesta quinta (29). Estavam presentes o prefeito do município, Gilmar Leschewitz, e os vereadores petistas Walmir Michels e Elói Manfio.

A primeira agenda foi com o diretor do Departamento de Estradas e Rodagens (DAER), Francisco Torma. Na ocasião, o prefeito solicitou apoio do DAER para realizar algumas melhorias no trecho da RS 585 no município, como limpeza, pintura e sinalização. Torma confirmou as obras e contatou o responsável técnico da região para dar encaminhamento ao processo.

Após a reunião, Valdeci e a comitiva se encontraram com o secretário de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, João Motta, onde expuseram a preocupação com os repasse dos recursos da Consulta Popular 2010-2011, que deve ser utilizado em projetos para a agricultura familiar no município. O secretário garantiu o repasse.
O prefeito Gilmar agradeceu o apoio do deputado e comemorou as conquistas. “Valeu a pena percorrer quase 500 quilômetros e garantir esses avanços para os nossos municípios”. 

Valdeci destacou o empenho da comitiva em correr atrás de questões que são importantes para a cidade. “Saio  feliz dessas agendas. O prefeito e os vereadores vieram até aqui expor preocupações e saíram com ótimas notícias. Sem dúvidas, quem ganha com isso é a comunidade de Erval Seco. Também destaco o apoio do DAER e da Secretaria de Planejamento, que receberam o prefeito e compreenderam a importância dessas demandas”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário