domingo, 13 de novembro de 2011

Valdeci lamenta o falecimento de Chicão



O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) manifestou solidariedade à família do seu colega de Parlamento, o deputado Chicão Gorski (PP), que faleceu na madrugada deste domingo (13), vítima de acidente de carro. Valdeci, que participou da Romaria da Medianeira neste domingo de manhã em Santa Maria, viaja à tarde para Santiago para acompanhar o velório de Chicão, que acontece no CTG Coxilha de Honra.
As demais agendas previstas foram canceladas por Valdeci. O sepultamento está previsto para amanhã, 11h, no Cemitério Municipal de Santiago. “É um dia muito triste para todo o Rio Grande e em especial para a Região Central. O Chicão foi um lutador e um grande homem público. Todos sentiremos falta da sua determinação e da sua presença na vida pública. Era um agregador e um homem de diálogo. Tive a honra de ser seu colega desde fevereiro na Assembleia Legislativa”, disse Valdeci.
Em contato com o presidente da Assembleia Legislativa, Adão Villaverde, Valdeci recebeu a informação que ele estará em Santiago amanhã para participar do sepultamento de Chicão.” (Texto: Tiago Machado/Foto: Rita Barchet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário