terça-feira, 26 de julho de 2011

Valdeci presta contas do mandato para empresários



O deputado estadual Valdeci Oliveira participou do almoço do Fórum das Entidades, em Santa Maria, nesta segunda-feira (24). O petista apresentou às lideranças empresariais locais a prestação de contas dos seis primeiros meses do seu mandato como deputado estadual.
Valdeci ressaltou que seu gabinete na Assembleia Legislativa é um espaço plural, agregador e aberto a todos. “Nosso gabinete trabalha não só para desenvolver antigas causas como a educação, saúde, segurança pública, mas, também amplia sua visão para engajar novas lutas a favor do Estado, como a geração de energia”, declarou.
O petista, que é coordenador da frente parlamentar em Defesa do Carvão Gaúcho, falou que o Rio Grande do Sul está em alerta à iminência de um apagão. “Neste verão o Estado chegou ao pico de consumo de energia, segundo a Secretaria Estadual de Infraestrutura, a situação é preocupante. Batalhamos para que o carvão gaúcho possa ser alternativa energética que o Estado tanto precisa tanto para a economia, quanto para o abastecimento”, disse.
O deputado santa-mariense também destacou sua atuação no projeto - sugestão para o pagamento de precatórios e Requisições de Pequenos Valores (RPVs), na nomeação dos agentes da Susepe, no credenciamento do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo no SUS, na 1ª Jornada Contra o Crack e a Favor da Vida, na Feira da Economia Solidária do Mercosul e tantas outras mobilizações políticas que fizeram parte dos primeiros seis meses de mandato do petista. “Para o segundo semestre de mandato daremos continuidade ao trabalho que começamos nesta legislatura tanto no Parlamento quanto em nossos roteiros realizados nos finais de semana, que já somam mais de 100 municípios visitados” relatou.

(Texto: Rita Barchet/foto: Christiano Ercolani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário